Nas Redes

“Maria Leal é melhor que Salgado a derreter dinheiro”, brinca Herman em ‘hit’ musical

Herman José brincou com o alegado desfalque dado por Maria Leal nas contas do ainda marido Francisco D’Eça Leal, de ter gasto uma herança milionária. O humorista comparou a cantora a Ricardo Salgado numa música. Veja.

Acusada de gastar uma fortuna herdada pelo marido, Maria Leal viu o seu nome envolvido numa polémica, com uma onda de indignação a invadir as redes sociais da cantora.

O alegado desfalque que Maria Leal deu na fortuna herdade por Francisco D’Eça Leal dominou (e ainda domina) as conversas nas redes sociais e Herman José também entrou ‘ao barulho’, desta vez com uma música onde aparece a cantar e a lembrar… Salgado.

“Hoje estou a cantar com amor e muito mel” mas “ansiosa por encontrar um marido com papel”, brincava Herman que, mais adiante fala em Salgado.

“Casarei com o primeiro que prove ser abastado, eu para derreter dinheiro sou melhor do que o Salgado.”

Maria Leal, que foi recebida em apoteose no final de semana num concerto e segue com a popularidade em alta, já veio a público reagir à polémica e assume que os gastos realizados, foram-no com o consentimento de Francisco d’Eça Leal.

Veja a música.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=RR995O9X6NU9

Em destaque

Subir