Cultura

Maria Gadú nos coliseus do Porto e Lisboa a 19 e 20 de junho (bilhetes)

maria gaducoliseu gadu portugalMaria Gadú vai atuar em Portugal, no Coliseu do Porto, a 19 de junho, e no Coliseu de Lisboa, no dia seguinte. Marco Rodrigues fará a primeira parte dos concertos de Gadú, numa fusão luso-brasileira a não perder. Consulte a informação sobre os bilhetes.

Os coliseus de Lisboa e Porto abrem as portas para um esperado concerto de Maria Gadú.

É já nos dias 19 e 20 de junho que aqueles simbólicos espaços recebem uma das embaixadoras mais talentosas e amadas da MPB atual, e representante reconhecida da música cantada em português.

Para que a passadeira vermelha se estenda à medida da dimensão artística de Maria Gadú, os seus concertos terão a abertura de Marco Rodrigues.

Sem sotaque, mas com a palavra como protagonista, um dos nomes grandes da geração dourada do Fado dos nossos dias marcará presença nos Coliseus.

As datas mereciam um representante do género musical mais luso, e Marco Rodrigues, que já venceu em 1999, um ano depois da sua chegada à capital vindo de Amarante, a Grande Noite do Fado, tem, ao longo dos últimos 15 anos, solidificado a sua carreira com muitas atuações – dentro e fora de portas – e discos unanimemente elogiados.

Já partilhou o palco com nomes como Mariza e Ana Moura, e no ano passado, depois dos registos Tantas Lisboas em 2010 e Fados da Tristeza Alegre em 2006, regressou às edições com EntreTanto.

Com o último lançamento, Marco Rodrigues assume de forma sublinhada o seu lado autoral, responsabilizando-se pela maioria das composições e pela execução da viola de fado.

Bilhetes

Coliseu do Porto
Cadeiras de Orquestra: 47,50 euros
1ª Plateia 45 euros
2ª Plateia 40 euros
Balcão Popular: 25 euros
Tribuna: 35 euros
Camarote 1ª: 25 eur
Camarote 2ª: (visibilidade reduzida): 20 euros
Frisas: 23 euros
Galeria: 22 euros
Geral: 20 euros

Coliseu de Lisboa
Orquestra: 60 euros
Plateia: 40 a 50 euros
Balcão: 27,50 euros
Camarotes 1: 35 euros
Camarotes 2: 25 euros
Galerias: 20 euros

Locais de Venda

Coliseu do Porto, Coliseu de Lisboa, Ticketline, Lojas FNAC, Worten, El Corte Inglês (Lisboa e Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), Casino de Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agência ABEP e Alvalade e Estações de Correios. Reservas e informações: ligue 1820 (24 horas).

Em destaque

Subir