Cultura

Maria Gadú nos Coliseus com bilhetes a partir dos 20 euros

maria gadu 210maria gadu Maria Gadú regressa a Portugal para apresentar o novo álbum, “Nós”. Os concertos estão agendados para 19 e 20 de junho, nos Coliseus do Porto e de Lisboa. Os bilhetes variam entre os 20 euros e os 47,50 (Porto) e os 60 (Lisboa) euros.

Maria Gadú vai regressar a Portugal quase um ano depois da participação no festival Cool Jazz, em Oeiras. A cantora basileira vai atuar a 19 de junho no Coliseu do Porto e no dia seguinte rumará a Lisboa para novo concerto, no outro Coliseu.

De acordo com a promotora Música no Coração, Maria Gadú regressa para apresentar o novo álbum, “Nós”, que inclui duetos com músicos brasileiros e internacionais, como Ana Carolina, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Nilton Nascimento, Jesse Harris e Eagle Eye-Cherry. É provável que a cantora recupere também temas dos outros dois álbuns de estúdio.

Para além das datas dos concertos, também foram revelados os preços dos bilhetes. Ambos começam nos 20 euros, mas para o Coliseu no Porto podem ir até aos 47,50 euros. No Coliseu de Lisboa, o ingresso mais caro é de 60 euros.

Em destaque

Subir