Nas Notícias

Morre Margarida Marante aos 56 anos vítima de ataque cardíaco, adianta a SIC

margarida maranteMargarida Marante, jornalista de 56 anos, morreu hoje, vítima de ataque cardíaco, adianta a SIC Notícias. Margarida Marante entrou para a RTP em 1978.

Margarida Marante morreu hoje, dia 5 de outubro, vítima de um ataque cardíaco, aos 56 anos de idade. A notícia é avançada pela SIC Notícias.

A jornalista, que nasceu em 1956, começou a carreira em 1976, no semanário ‘Tempo’. Um ano mais tarde, colaborou na revista ‘ Opção’, até que em 1978 Margarida Marante entra na RTP2, canal da estação pública recém-criado.

Um ano depois, passa a fazer parte da RTP 1, onde viria a tornar num dos rostos da estação pública. Margarida Marante realizou uma especialização em Jornalismo nos EUA, em 1983. Na RTP, Marante apresentou diversos programas e algumas entrevistas.

A carreira de Margarida Marante prossegue na revista ‘Elle’, até que em 1991 entra para a TSF, colaborando com o semanário ‘Expresso’.

Muda-se para a SIC em 1992, onde apresenta os programas ‘Sete à Sexta’ e ‘Contra-Corrente’, ‘Crossfire’ e ‘Esta Semana’. Volta à TSF em 2003. Morre a 5 de outubro, vítima de um ataque cardíaco.

Em destaque

Subir