Desporto

Marcos Rojo a caminho do Sporting por quatro milhões de euros

marcos_rojo_1Lateral esquerdo de 22 anos assina pelos leões depois do Benfica ter tentado também a sua contratação. Spartak de Moscovo vai receber quatro milhões de euros pelo internacional argentino.

Marcos Rojo é a mais recente confirmação do Sporting, segunda avança a imprensa argentina. O argentino de 22 anos deve ser nas próximas horas confirmado oficialmente em Alvalade e deverá entre hoje e amanhã viajar para Lisboa. Rojo era seguido por vários clubes europeus, entre os quais o Benfica, mas acaba agora por assinar contrato pelo eterno rival da segunda circular.

Ricardo Sá Pinto vê assim um dos problemas do plantel atual resolvido. Recorde-se que Emiliano Insúa era até agora a única opção válida para a lateral esquerda, visto que Evaldo não entra nas contas para a nova temporada.

Faustino Marcos Alberto Rojo formou-se no Estudiantes da Argentina, onde ganhou destaque em 2010/11. Viria a transferir-se para a Rússia, onde representou o Spartak de Moscovo apenas durante uma época. Inicia agora a sua primeira aventura num país onde se respira futebol. Aos 22 anos, Rojo é caracterizado por ser um lateral que percorre todo o corredor, tendo uma capacidade para o processo ofensivo da equipa.

O internacional argentino deve ser esta quarta-feira confirmado oficialmente em Alvalade. Entre hoje e amanhã, está prevista a sua chegada para a realização dos habituais testes médicos.

Em destaque

Subir