Nas Redes

Marcelo mete a colher no negócio de Nuno Graciano

Vítima de uma “injustiça atroz” na CMTV, Nuno Graciano afastou-se da apresentação e abriu um negócio. No sábado, estava a trabalhar na Feira de Agricultura de Santarém quando se deparou com um cliente ilustre: o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Foi em maio de 2016 que Nuno Graciano deixou a CMTV, acusando a estação de cometer “uma injustiça atroz”. Um desabafo poderoso, quando foi obrigado a se “reinventar” e tornar-se empresário.

O antigo apresentador abriu um negócio de laticínios e azeite, que batizou com o nome com que tinha ficado conhecido no pequeno ecrã: Tio Careca.

No fim de semana, o Tio Careca esteve presente na Feira de Agricultura de Santarém.

Nuno Graciano estava na banca quando um dos visitantes se destacou dos demais: era ‘apenas’ o representante máximo da nação, o mais alto magistrado de Portugal, o Presidente da República.

Sendo Marcelo um ‘Presidente dos afetos’, não podia passar sem meter a colher na nova aposta profissional de Nuno Graciano.

“Obrigado, sr. Presidente, pela visita. Importante para mim. Foi mais do que uma ‘colherada’ de queijo enquanto eu trabalhava”, comentou o ‘Tio Careca’.

Veja o vídeo promocional da empresa para a Feira de Agricultura de Santarém.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=SORMAABDDXMA

Em destaque

Subir