Desporto

Marcel Keizer diz que quer “conquistar títulos” no Sporting

O holandês Marcel Keizer disse hoje que pretende “conquistar títulos” e fazer do Sporting “uma equipa forte”, durante a apresentação como treinador da equipa de futebol lisboeta.

“É um grande desafio. (…) Quando se está num clube de topo, pretende-se conquistar títulos. Vamos tentar fazer desta equipa do Sporting uma equipa forte”, disse Keizer, em conferência de imprensa realizada no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

O técnico holandês, de 49 anos, assinou contrato com o Sporting por duas épocas e meia, até 30 de junho de 2021, sucedendo a José Peseiro, que deixou o comando técnico do clube em 01 de novembro, após a derrota por 2-1 na receção ao Estoril Praia, do segundo escalão, em jogo da Taça da Liga.

Keizer, que se desvinculou do Al Jazira, clube dos Emirados Árabes Unidos, enfrenta a segunda experiência fora da Holanda, onde treinou Telstar, Emmen, Cambuur e Ajax, encontra o Sporting a lutar em todas as ‘frentes’ e no segundo lugar da I Liga, a dois pontos de distância do líder e campeão FC Porto.

Em destaque

Subir