TV

Marc Martel: o rapaz que encarnou Freddie Mercury (vídeo)

marc_martel_1O jovem participa atualmente num concurso organizado por Roger Taylor da banda do falecido e eterno vocalista. Os três finalistas vencedores vão acompanhar os Queen numa digressão para comemorar os 40 anos da banda. Marc será certamente um deles.

Se não soubesse, se não visse as imagens e ouvisse apenas a voz, era bem capaz de dizer que Freddie Mercury está vivo. Mas não, infelizmente não, trata-se apenas de uma interpretação fantástica que está a dar a volta ao mundo. Os Queen lançaram o desafio e foram milhares a carregarem vídeos no Youtube à espera de uma oportunidade. Roger Taylor quer levar três vocalistas numa digressão de comemoração dos 40 anos da banda.

Para tal, os candidatos têm de carregar um vídeo onde interpretam um tema qualquer dos Queen. Alguns estão a tornar-se virais pelos piores motivos. Marc Martel está a tornar-se um caso sério. O jovem canadiano canta ‘Somebody to love’ e em seis dias, o seu vídeo já foi vista por mais de dois milhões e meio de pessoas.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=dREKkAk628I

Em destaque

Subir