Social

Marc Jacobs ‘envelhece’ rosto da marca ao apostar em Cher

cher jacobs

O estilista Marc Jacobs convidou Cher para ser o rosto da campanha da coleção outono/inverno. A cantora e atriz, de 69 anos, é a mais ‘nova’ confirmação da moda de usar mulheres maduras, como Catherine Deneuve, Madonna, Helen Mirren e Jane Fonda.

Aos 69 anos, Cher volta a dar a cara por uma campanha de moda.

A cantora e atriz foi convidada pelo estilista Marc Jacobs para ser o rosto da coleção outono/inverno 2015.

“A incrível e linda Cher! Isto é apenas o começo. Há muito mais para vir”, anunciou Jacobs, ao revelar, nas redes sociais, uma imagem da sessão fotográfica em que Cher exibe um vestido negro.

A aposta na cantora de 69 anos levou o estilista a juntar-se a uma tendência cada vez mais intensa no mundo da moda: a fuga às modelos ‘tradicionais’ em benefício de mulheres reais, maduras e com carisma.

Daí que haja cada vez mais figuras públicas, sobretudo ligadas ao cinema e à música, a servirem de manequins para as grandes marcas de cosméticos e da indústria de alta-costura.

Catherine Deneuve, que já conta 71 primaveras, tem sido uma aposta constante da Louis Vuitton, a mesma marca que também já teve Madonna, uma ‘criança’ de 56 anos, em campanhas recentes.

Já este ano, Helen Mirren, da mesma idade que a Cher, tornou-se na embaixadora da L’Oreal no Reino Unido e deu a cara pela campanha ‘Age Perfect’.

A mesma L’Oreal que tem como embaixadora a também atriz Jane Fonda, de 77 e que é um dos rostos da marca francesa desde que tinha 68 anos.

Em destaque

Subir