Desporto

Maradona: “Messi marca e festeja, Cristiano Ronaldo marca e vende um champô”

maradona_1Antigo selecionador da Argentina volta a falar no internacional português, desta vez aludindo à carreira de Ronaldo fora das quatro linhas. Para Maradona, não há comparações possíveis entre os dois melhores jogadores do mundo da atualidade.

“Quando Messi marca um golo, ele festeja. Quando Ronaldo marca um golo, ele vende um champô”, é desta forma que Diego Armando Maradona fala sobre a eterna rivalidade entre o argentino e o português.

Ao Canal 9, uma televisão argentina, o ex-selecionador da formação celeste afirma que não pode haver comparação entre os dois jogadores, por uma questão de superioridade de um deles: “Ronaldo não conseguirá nunca fazer o que Messi faz. Ele até tem um remate melhor, mas Messi não precisa de rematar, ele entra com a bola pela baliza dentro”, refere Maradona.

Já quanto às comparações entre o atual 10 do Barcelona e si próprio, Maradona já parece achar mais piada: “Somos ambos canhotos e ambos tivemos em destaque. Nunca direi mal dele”, sublinha.

Recorde-se que Diego Armando Maradona foi no início do mês despedido do Al Wasl, formação dos Emirados Árabes Unidos. O treinador argentino encontra-se atualmente sem qualquer clube.

Em destaque

Subir