Desporto

Maradona exige “chicas” e pagamentos por fora para comentar Mundial na Sportv Brasil

maradona 1O acordo entre Maradona e a Sportv Brasil, para que o astro argentino comentasse os jogos do Mundial, estava praticamente estabelecido. Só que exigências de última hora, entre as quais algumas “chicas” e dinheiro pago por fora, puseram fim às negociações.

Diego Maradona terá exigido à Sportv Brasil que lhe disponibilizasse algumas mulheres, como parte de um acordo que previa que o antigo astro argentino comentasse os jogos do Mundial.

Segundo a imprensa brasileira, estava tudo negociado, mas Maradona terá feito “uma série de exigências nos últimos dias”.

O objetivo da Sportv era ter o antigo craque argentino no programa ‘É Campeão’, durante o Mundial do Brasil. Só que algumas exigências inusitadas, já depois de ter acertado os valores da sua participação, anularam esta ‘contratação’.

Maradona também queria que Daniel Passarela, igualmente contratado pela Sportv Brasil, fosse afastado do programa. Depois, também pediu para gravar os seus comentários a partir dos estúdios da Telesur, canal de televisão venezuelano que também o contratou.

Como se não bastasse, Maradona solicitou que parte do salário fosse pago de forma a que não tivesse de pagar impostos.

A cereja no topo do bolo seriam algumas “chicas”, para que se divertisse durante a noite…

A Sportv Brasil não aceitou as exigências, apesar de fazer questão em enriquecer o lote de comentadores no seu programa.

Tinha até um helicóptero pronto a ir buscar Maradona…

Em destaque

Subir