Social

Manuela Moura Guedes reage à saída da Barca do Inferno

A apresentadora utilizou o Facebook para escrever uma curta nota sobre a sua saída da Barca do Inferno. Manuela Moura Guedes agradece o apoio às pessoas que a “compreendem” e fala num “mínimo de condições que se exige para que haja respeito”.

Manuela Moura Guedes recorreu às redes sociais para reagir ao episódio que marca a sua presença no Barca do Inferno, programa da RTP Informação que vai terminar no final deste mês – a comentadora e todas as participantes já sabiam desta decisão antes do último debate moderado por Nilton.

“Eu não queria dizer mesmo nada. Já foi suficientemente ruidoso o que se passou e cada um pode ajuizar por si. Só estou aqui para agradecer às muitas e muitas pessoas que me compreendem. Muito obrigada. Há um mínimo de condições que se exige para que haja respeito, e já só falo daquele respeito que se tem por si próprio sem o qual deixamos de ser quem somos”, escreve Manuela Moura Guedes, numa (rara) aparição no Facebook.

Recorde-se que a apresentadora deixou o programa a meio, depois de uma altercação com a deputada Isabel Moreira. Em causa, a baixa da TSU, que segundo a socialista iria provocar um aumento do consumo. Moura Guedes discordou e quis manter o tema em dicussão.

Até que Nilton entra em cena, para ‘calar’ a jornalista e dar ordens para que o debate avançasse. Neste cenário, Manuela Moura Guedes decide sair do programa.

Entretanto, a RTP reagiu ao incidente, lamentando-no. Aquele canal lembrou, no entanto, que estava já decidido que a Barca do Inferno iria terminar no dia 29 de junho.

Recorde aqui a saída de Manuela Moura Guedes do programa.

Em destaque

Subir