Motores

Manuel Pinto sem pressões de resultados em Viana do Castelo

ManuelPintoVianaCastelo1

Manuel Pinto vai para o Rali de Viana do Castelo sem pressões em termos de resultados. O piloto de Gondomar aborda a sétima prova do campeonato de ralis FPAK com o intuito de acumular quilómetros e experiência.

No rali organizado pelo Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST) estão incritos mais de meia centena de concorrentes, numa prova com um programa idêntico ao de edições anteriores, onde se destaca apenas uma nova classificativa.

“Para Viana do Castelo, vamos sem pressões quanto a resultados. A nossa principal ambição será mesmo terminar, rodar com o carro e verificar se as melhorias e os problemas sentidos nas provas anteriores ficaram de vez solucionados”, começa por dizer Manuel Pinto relativamente à prova do próximo fim-de-semana.

“Esta época surgimos com um carro novo, mais competitivo e que já mostrou resultados, mas que contudo temos vindo prova a prova a melhora-lo e a solucionar alguns detalhes para o tornar mais fiável, e que nos irá permitir traduzir o nosso andamento em resultados finais, pois penso que temos uma boa base”, acrescenta o piloto de Gondomar.

A prova arranca na sexta-feira onde decorrerá a Super Especial de Viana do Castelo. No sábado a prova prossegue com mais sete especiais, com uma tripla passagem por S. Salvador da Terra/Amonde e na nova especial Serra d’Arga. O rali termina com nova passagem na Super Especial desenhada no centro da Cidade, antes do pódio final previsto para as 17h00.

Em destaque

Subir