Motores

Manuel Gião em Nurburgring sem nada a perder

ManuelGiaoNurburgring115

Após uma longa pausa de Verão, Manuel Gião está de regresso à competição para disputar a quinta jornada da SEAT Leon Eurocup, que tem lugar no próximo fim-de-semana no circuito de Nurburgring.

O piloto português está determinado em subir ao pódio que lhe tem escapado esta temporada, numa pista onde no ano passado conseguiu a segunda posição. Isso motiva-o.

“Primeiro que tudo estou muito ansioso por regressar à competição. Estes meses foram demasiado longos. Tem sido um ano difícil mas acho que chegámos ao ponto de viragem e os bons resultados estão a chegar. É com isso em mente que parto para Nurburgring. Não tenho nada a perder”, começa por dizer Manuel Gião.

Faltam três rondas para o final do Campeonato compostas por duas corridas cada, pelo que ainda há um longo percurso a percorrer: “Em termos de Campeonato pouco posso esperar, mas em termos de corrida a corrida tenho ainda muito para dar”, admite.

“O nosso SEAT Leon tem-se mostrado muito competitivo, temos rodado entre os melhores e acredito que temos andamento para discutir os lugares do pódio. É esse o resultado que espero em Nurburgring, uma pista que gosto e de que tenho boas recordações”, concluiu Manuel Gião.

Em destaque

Subir