Motores

Manuel Gião com grandes expetativas para Spielberg

ManuelGiaoSpielberg115

Manuel Gião espera poder traduzir em resultado o seu empenho na SEAT Leon Eurocup, no próximo fim-de-semana no circuito austríaco de Red Bull Ring, em Speilberg. O piloto português que no ano passado este na luta pelo título, no ano passado não tem conseguido o mesmo tipo de desempenho esta temporada, e espera que o desconhecimento do traçado austríaco não seja um handicap.

“Nunca andei no circuito a não ser em jogos virtuais que nos dá alguma percepção daquilo que vamos encontrar. Mas, a grande maioria dos meus adversários já teve a oportunidade de lá testar”, refere o piloto lisboeta.

“Tenho a facilidade de me adaptar com rapidez a novas pistas e espero que isso aconteça igualmente este fim-de-semana. O andamento das últimas corridas mostrou-me que posso ser presença assídua no top 5 e como tal é por essa posição que vou lutar”, lembra Manuel Gião.

“É fundamental conseguir materializar o andamento num bom resultado. Seria uma enorme motivação para as provas até ao final da época”, conclui o piloto português, que é neste momento 11.º no Campeonato.

Em destaque

Subir