Motores

Manuel Gião aponta ao pódio em Silverstone

ManuelGiaoSilverstone115

Manuel Gião enfrenta a terceira prova do SEAT Leon Eurocup, no próximo fim-de-semana em Silverstone, e está determinado a deixar para trás os resultados menos positivos das jornadas anteriores.

O piloto português está focado em conseguir o primeiro pódio da época e somar pontos para o campeonato, numa pista onde no ano passado esteve perto de conseguir os objetivos a que se propõe agora.

“Comecei a época com o pé esquerdo, tenho sido alvo de alguns contratempos mas está na hora desse registo mudar. Temos todas as condições para conseguir bons resultados”, começa por referir Gião.

“O SEAT Leon Cup Racer tem estado com uma performance única, a Baporo Motorsport tem feito um trabalho notável e falta-nos apenas traduzir nas corridas tudo o trabalho que temos vindo a fazer”, prossegue o piloto de Oeiras.

ManuelGiao Silverstone215

Para Manuel Gião o traçado inglês de Silverstone é propício a disputas e só os mais atentos conseguem sair incólumes: “É uma pista que gosto bastante mas que é difícil e incita as lutas”.

“Um bom ‘set-up’ é fundamental sobretudo com os novos pneus. Vamos ter de trabalhar bem nos treinos para conseguir encontrar o melhor acerto possível. Gostava de conseguir chegar ao pódio numa das corridas se bem que o top 5 já seria um resultado bastante bom depois deste início atribulado”, concluiu o piloto da SEAT Portugal.

Em destaque

Subir