Desporto

Manuel Fernandes desmente ex-treinador: “Nunca treinei alcoolizado”

manuel fernandes 1manuel fernandes 600Médio de 27 anos reage em comunicado à acusação de Samket Aybaba, seu antigo treinador no Besiktas, que o acusou de gostar demasiado da vida noturna. Esta época, internacional português é o segundo mais utilizado na formação turca.

Manuel Fernandes reagiu esta terça-feira às polémicas declarações de Samket Aybaba, treinador turco de 58 anos que orientou o médio português no Besiktas, na época passada.

Aybaba acusou Manuel Fernandes de chegar ao treino com odor a álcool: “Todos sentiam o cheiro vindo da sua boca”, garantiu a um jornal turco.

O internacional português reagiu através de um comunicado: “Jamais treinei alcoolizado”, afirma.

Manuel Fernandes foi orientado por Samket Aybaba na época 2012/13. O emblema de Istambul terminou a Liga Turca na terceira posição, tendo Manuel Fernandes participado em 27 jogos.

Esta época o Besiktas ocupa atualmente o quarto lugar e Manuel Fernandes é o segundo mais utilizado do plantel.

Contudo, o antigo médio do Benfica esteve perto da saída, muito fruto dos seus desentendimentos com a equipa técnica. Samket Aybaba confirmou na mesma entrevista que deu o OK para a venda do internacional português. A transferência acabaria por não se concretizar.

Aos 27 anos, Manuel Fernandes tem o seu futuro incerto. O contrato que o liga ao Besiktas termina no final da presente temporada. O jogador deverá abandonar depois o campeonato turco.

Em destaque

Subir