Nas Redes

Manuel Cavaco insulta Maria Vieira após críticas a Salvador Sobral

O caso que começou numa opinião polémica de Maria Vieira, no Facebook, continua a gerar insultos. A atriz escreveu que Salvador Sobral era um “fulano idiota encartado”. Manuel Cavaco reagiu com palavras ainda mais duras, chamando “retardada mental” e “execrável criatura” à sua colega de profissão.

A polémica começa com uma opinião de Maria Vieira relativamente a uma tese de Salvador Sobral: no dia em que ocorre o ataque de Manchester, o cantor deu uma entrevista à RTP, onde defendeu que há um excesso de mediatismo nas ofensivas terroristas.

Maria Vieira discordou e foi dura. “Esse fulano é um idiota encartado que não diz o que sabe nem sabe o que diz”. As palavras, partilhadas no Facebook, geraram uma onda de críticas.

Ana Bola, que esteve envolvida noutra polémica com Maria Vieira, partilhou aquele post. “Digam lá que não tinham saudades dos posts amorosos desta querida”, ironizou.

Agora, é Manuel Cavaco a reagiu. O ator não gostou do que leu e foi curto no comentário. Em quatro palavras, arrasa Maria Vieira.

“Retardada mental. Execrável Criatura!!!”, escreve, também naquela rede social.

O caso tem conhecido novos episódios todos os dias e promete continuar a gerar reações.

Em destaque

Subir