Motores

Manuel Castro focado na vitória em RC2N no Algarve

ManuelCastroAlgarve115

Após a boa exibição no Rali de Mortágua, Manuel Castro e Luís Castro regressam ao campeonato nacional da especialidade para concluir a temporada no Rali Casinos do Algarve.

O piloto de Guimarães quer concluir a época em bom plano vencendo a categoria RC2N num evento centrado em Loulé, e em pisos de terra favoráveis ao seu Mitsubishi.

Com o vice-campeonato já assegurado, e sem pressão quanto à pontuação na prova algarvia, Manuel Castro aposta numa toada competitiva por forma a atingir os seus objetivos.

“Em termos de classificação final do campeonato está já tudo definido e assegurado, pelo vamos aproveitar esta prova para nos divertir, dar espetáculo, e como já não temos qualquer preocupação em termos de pontuações para o campeonato”, salienta o piloto vimaranense.

ManuelCastroAlgarve215

“Vamos aplicar uma toada competitiva que nos permita lutar pela vitória nos RC2N e também perceber até onde poderemos chegar em termos de geral em disputa direta com os superiores R5 e S2000”, refere ainda Manuel Castro.

Apesar de ter informado a organização com a devida antecedência, o piloto minhoto surge na lista de inscritos do Rallyspirit. Mas infelizmente por motivos profissionais o piloto terá que se ausentar da prova não alinhando com o imponente Toyota Celica Gt Four ex-TTE (Juha Kankkunen).

Em destaque

Subir