Fórmula 1

Manor garante que vai estar à partida no Grande Prémio da Austrália

ManorFuturo115 A Manor garantiu que vai estar à partida da primeira prova do campeonato do mundo de Fórmula 1, dentro de pouco mais de uma semana em Melbourne.
O anúncio foi feito depois da estrutura da antiga Marússia ter conseguido preparar um monolugar intermédio que preenche os requisitos técnicos de 2015, comprometendo-se a estrear mais tarde um monolugar completamente.
A formação liderada por John Booth também confirmou já ter um novo investidor, o milionário Stephen Fitzpatrick, que associado com o antigo presidente da sociedade Sainbury, Justin King, vai permitir os fundos que garantem o futuro da equipa.
ManorFuturo115 600Graeme Lowdon continuará a ser o diretor desportivo, enquanto John Booth será o presidente. Lowdon até já adiantou que para além de ter assinado com Will Stevens, irá anunciar o outro piloto da equipa nos próximos dias.
“Gostaria de agradecer a todas as equipas, a FIA Formula One Management, aos nossos fornecedores e aos fãs pelo apoio que recebemos nos últimos seis meses. Tem sido um período muito desafiador para todos nós, mas agora superámo-lo e estamos ansiosos por voltar a correr”, afirmou Graeme Lowdon.
“Com a liderança comercial formidável de Stephen Fitzbatrick e a presença na admnistração de Justin King estamos agora numa boa posição para enfrentarmos a nova temporada. É um momento fantástico e recompensador para todos os envolvidos na equipa”, acrescenta o diretor da Manor.
 

Em destaque

Subir