Desporto

Manchester United votou contra a antecipação do fecho do mercado

José Mourinho revelou esta sexta-feira que o Manchester United foi um dos clubes que votaram contra a decisão de antecipar o fecho o de mercado de transferências. Apesar de justificar a decisão do clube, o técnico mostrou-se a favor da medida.

“Se me focar apenas no treino, claro que quero chegar ao primeiro dia do campeonato com a equipa completa. Quero ter os meus jogadores, trabalhar com eles e viajar com eles na pré-época. Por essa razão, sou a favor” começou por afirmar na conferência de imprensa de antevisão ao encontro deste sábado, frente ao Stoke City.

“O Manchester United votou contra porque haverá um elemento de desvantagem quando o mercado fechar para nós e continuar aberto para outros países. Por isso, obviamente eles podem vir às equipas inglesas contratar jogadores e podem deixar-nos sem possibilidades de respondermos rapidamente. Isso é um elemento de fraqueza. Espero que isto chegue à situação perfeita, que é fechar mais cedo para todos os campeonatos e não só para a Premier League”, justificou.

Recorde-se que os clubes da Premier League decidiram, por maioria, que o período de transferências de verão encerrará na quinta-feira que antecede a primeira jornada do campeonato, e não a 31 de agosto.

Em destaque

Subir