Desporto

Manchester United: Usain Bolt prepara-se para bater recorde de velocidade na relva

bolt united 1Isso, percebeu bem, o homem mais rápido do mundo vai mesmo vestir a camisola dos ‘red devils’. Para já, será apenas num jogo amigável.

Usain Bolt, o jamaicano que mais parece voar nas pistas de atletismo, conseguiu o que tanto queria há anos, vestir as cores do Manchester United, o clube do seu coração.

O homem mais rápido do mundo tanto chateou Ferguson e tanto falou no assunto que o técnico escocês parece ter finalmente cedido: “É um grande fã do United e é engraçado quando diz que quer jogar uma partida. Na próxima época, quando defrontarmos as lendas do Real Madrid, talvez aparece a oportunidade”, afirma o treinador de 70 anos.

No passado mês de agosto, e já depois de ter voltado de Londres, onde venceu o Ouro nos 100 e nos 200 metros, Bolt foi convidado de honra do emblema de Old Trafford, deslocando-se mesmo ao relvado, onde recebeu como prenda uma camisola dos ‘red devils’ com a marca alcançada nos Jogos Olímpicos (9,63s).

Contudo, para o jamaicano isto não chega. Resta agora esperar cerca de um ano para conseguir finalmente realizar o seu sonho.

A paixão de Bolt pelo United já existia desde que o corredor era criança. Porém, houve alguém que lhe aumentou o gosto pelo clube. Cristiano Ronaldo é amigo do jamaicano e juntos até já disputaram uma corrida. Para Bolt, não há dúvidas, Ronaldo é mesmo o melhor do planeta, a jogar futebol, claro, seja no Manchester United ou no Real Madrid.

Em destaque

Subir