Desporto

Manchester United dá 30 milhões por James Rodriguez se falhar negociações com Nani

james_rodriguez‘Red Devils’ encontram-se em negociações com o extremo português, que quer um aumento maior na conta bancária. Caso não haja fumo branco em breve, United pode vender o avançado e resgatar um substituto do Dragão.

O Manchester United segue de perto a carreira de James Rodriguez. Os ‘red devils’ estarão interessados na compra no colombiano caso falhem nas negociações com Nani. Segundo o The Sun, o United quer renovar contrato com o português dando-lhe cerca de 30 mil euros (conversão de libras) a mais, por semana. Nani passaria então a receber cerca de 120 mil por semana, ao invés dos 90 que já recebe.

Contudo, o internacional português não terá ficado agradado com o aumento, segundo imprensa britânica, e estuda atualmente a proposta de sair, sobretudo numa altura em que tem estado em destaque no Euro’2012, ao serviço de Portugal.

Por parte dos responsáveis do emblema de Old Trafford, o substituto, caso Nani seja vendido, já está escolhido. James Rodriguez, avançado do FC Porto de apenas 20 anos, está na mira dos ‘red devils’, que estarão dispostos a pagar 30 milhões pelo craque colombiano. Porém, a cláusula do camisola 19 dos dragões está fixada nos 45, um valor que Pinto da Costa não deverá abrir mão.

Quanto a Nani, e ainda segundo a imprensa britânica, Itália é o destino mais provável. Inter, AC Milan e Juventus são apontados como possíveis interessados.

Em destaque

Subir