Desporto

Manchester City: Samir Nasri é o mais recente reforço

Samir NasriO clube inglês não parece ter limites na hora de abrir os cordões à bolsa. Depois de dar 45 milhões por Kun Aguero, chegou agora a vez de Nasri.

Samir Nasri é o mais recente reforço do Machester City. O clube treinado por Roberto Mancini comunicou esta terça feira, a partir de nota publicada no site, ter chegado a um princípio de acordo com o Arsenal.

Este é o segundo reforço mais sonante deste defeso da equipa azul celeste, depois da contratação de Kun Aguero ao Atlético de Madrid por 45 milhões de euros.
Ainda não é conhecida a verba paga pelo clube de Manchester. Ao que tudo indica, o jogador franco-argelino marcará presença já esta quarta feira nas instalações do clube para efetuar testes médicos.

Samir Nasri iniciou a sua carreira no Marselha, tendo sido distinguido com o prémio de melhor jogador jovem a atuar no campeonato francês na época de 2006/2007. Em 2008/2009 foi contratado pelo Arsenal e tem sido desde então peça chave na equipa de Arsène Wenger. Este é aliás mais um duro golpe para o treinador francês. Recorde-se que recentemente o manager do Arsenal viu partir Cesc Fàbregas para o Barcelona.

Em destaque

Subir