Desporto

Manchester City campeão de Inglaterra após jogo impróprio para cardíacos

manchester_city_aguero_1‘Citizens’ estiveram a perder até ao minuto 90, altura em que Dzeko e Aguero deram a volta ao marcador. Em cinco minutos, dois golos de ‘rajada’ deram o terceiro título de campeão de Inglaterra.

Um jogo de loucos entre o Manchester City e o Queens Park Rangers terminou com uma vitória dramática dos da casa, por 3-2, que conquistaram assim o seu campeonato de Inglaterra.

No outro jogo que importava para o topo da classificação, o Manchester United cumpriu a sua obrigação, a vencer o Sunderland, por 1-0. Depois, os jogadores comandados por Alex Ferguson ainda ficaram no centro do relvado mas da cidade de Manchester chegava a informação de dois ‘milagres’.

A perder até ao minuto 90 com o Queens Park Rangers, por 2-1, o City deu a volta ao jogo já no tempo de descontos. Primeiro por Dzeko, e depois por Aguero, segundos antes do apito final de Mike Dean.

Com esta vitória dramática, os ‘citizens’ conquistam o seu terceiro campeonato inglês da história. O último tinha sido há 44 anos, na época de 1967/68.

Em destaque

Subir