Nas Notícias

Malato: Operação ao coração correu bem

malato 210malato bigJosé Carlos Malato já está a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao coração, realizada na madrugada de hoje no Hospital da CUF Infante Santo. Uma fonte hospitalar avança que o apresentador “está bem e estável”, devendo ter alta nos próximos dias.

Um problema cardíaco levou José Carlos Malato a submeter-se a uma intervenção cirúrgica ao coração, no Hospital da CUF Infante Santo. O apresentador foi operado, na madrugada de hoje, “a uma coronariografia com a colocação de três stents, em virtude de um problema do foro cardíaco”, refere um comunicado emitido pela RTP.

De acordo com uma fonte hospitalar, citada na nota da estação pública, Malato está a recuperar de forma positiva. “Está bem e estável”, precisou a mesma fonte, e “deverá  ter alta nos próximos dias”.

Enquanto o apresentador resolvia o problema no coração, a RTP solucionava a falta de Malato no programa ‘Portugal no Coração’. No comunicado, a estação revela que Jorge Gabriel vai assumir a apresentação enquanto explica José Carlos Malato estiver a recuperar da intervenção cirúrgica.

Em destaque

Subir