Insólito

Malásia: Esposa terá sido violada por homem invisível

magia_negra_1Marido foi-se queixar a um ‘medium’ que lhe disse que a mulher tinha sido violada, mas não sabe por quem. Autoridades não sabem muito bem o que procurar.

Caso tal coisa fosse possível a todos, era de facto uma inovação nos casos de violação e algo de realmente satisfatório para os violadores. Conseguirem cometer o crime se que ninguém os visse.

O caso insólito aconteceu na Malásia. Um marido começou a estranhar o comportamento da sua mulher durante a noite. Ela tirava a roupa, mexia de uma forma bruta e gemia. Andou assim durante um mês, todas as noites. Ao seu lado, o marido, deitado e perplexo.

Cheio de toda a confusão, o homem, de 20 anos, resolveu consultar um ‘medium’ que o informou que a mulher tinha sido violada todas as noites. O problema é que, o suposto violador era um homem invisível. E pronto, aqui começou o desespero do marido e das autoridades. Todos querem procurar algum suspeito, mas não sabem muito bem o que procurar na realidade.

Ainda segundo o ‘medium’, este tipo de atos só podem ter consumados com recurso à magia negra, algo que tem uma grande importância na Malásia.

Em destaque

Subir