Desporto

“Mais uma manifestação de desrespeito e desprezo pelos sportinguistas”, diz Torres Pereira

Torres Pereira, líder da Comissão de Gestão do Sporting, já reagiu aos incidentes vividos esta sexta-feira em Alvalade, considerando-os uma “desrespeito e desprezo pelos sportinguistas”.

Em declarações ao jornal Record, Torres Pereira considera que a ação de Bruno de Carvalho “é mais uma manifestação de desprezo e desrespeito pelos sócios, atletas, funcionários, adeptos e todos aqueles que amam o Sporting”.

Bruno de Carvalho, recorde-se, deslocou-se esta sexta-feira a Alvalade em posse de uma alegada providência cautelar que o reconhecia novamente como presidente do Sporting.

Aos jornalistas, o ex-dirigente sublinhou que “neste momento, o presidente do Sporting e da SAD do Sporting chama-se Bruno de Carvalho“.

Para Torres Pereira, estes factos são “criados por uma imaginação delirante”, aproveitando para enviar uma mensagem de “tranquilidade a todos os sportinguistas”.

É esperado um comunicado oficial da Comissão de Gestão nas próximas horas, de forma a esclarecer o conteúdo do documento apresentado por Bruno de Carvalho e quais as possíveis mudanças no clube de Alvalade.

Em destaque

Subir