Motores

Mais de 20 equipas na Peugeot Rally Cup Ibérica

Vão ser mais de 23 as equipas da Peugeot Rally Cup Ibérica presentes à partida do Rali Serras de Fafe, todas utilizando os 208 R2, entre pilotos portugueses, espanhóis, britânicos e eslavos.

Será um ‘batalha’ naquela que é chamada como a ‘Catedral’ portuguesa dos ralis, com alguns ‘repetentes’ e alguns estreantes. A primeira de seis jornadas, que incluirá as provas do Campeonato do Mundo de Ralis de Portugal e Espanha.

Na prova da Demoporto começará a ser travada a disputa para suceder a Roberto Blach e José Murado, os campeões de 2018, com os Peugeot 208 R2 inscritos no Grupo RC4, estando entre os inscritos para enfrentar as 13 especiais de classificação concorrentes já experientes Álvaro Perez, Daniel Nunes, Hugo Lopes, João Alves, Pedro Antunes, José Maria Reyes, Josep Bnassas ou Nabila Tejpar.

Mas há também estreantes a reter, como Carlos Fernandes, Filipe Nogueira, Ricardo Costa, Sérgio Brás, Alberto Monari, Daniel Berdomás, George Linnamae, Ruuari Bell, Vlodymyr Korsia, Dario Calviño, Delbin Francoli ou José Luis Palaez.

Em destaque

Subir