Desporto

Maioria dos adeptos do Real querem saída de Ronaldo

De um universo de mais de 125 mil adeptos madrilenos questionados pelo jornal espanhol As, cerca de 67 por cento deseja que Cristiano Ronaldo abandone a capital espanhola.

Num momento menos bom do Real Madrid e de Ronaldo – soma apenas quatro golos na liga espanhola – o jornal As decidiu questionar parte do universo blanco sobre a continuidade de Ronaldo na capital espanhola.

Mais de 125 mil adeptos foram questionados acerca dos desejos da continuidade de CR7, sendo que 67,5 por cento dos inquiridos assumiu o desejo de ver o capitão da seleção abandonar o clube.

Numa altura em que o Real atravessa um momento ‘delicado’ – está a 19 pontos do líder Barcelona, com menos um jogo realizado – os adeptos crêem que este é o momento certo para Ronaldo sair. O fraco desempenho do português esta temporada, a juntar ao facto de completar 33 anos dentro de um mês, parecem ser razões suficientes para a massa adepta querer terminar uma relação que dura desde 2009.

Com cinco Bolas de Ouro no currículo, Ronaldo é o melhor marcador da história do clube com 422 golos em 418 partidas, mas isso parece agora não ser suficiente para a continuidade no Santiago Barnabéu.

Recorde-se que o mesmo jornal avançou esta semana um possível divórcio entre o clube e o capitão de Portugal, já depois de ter sido noticiada a hipótese de Ronaldo ser empurrado para fora do clube tendo em vista a chegada de Neymar.

O português tem sido apontado com insistência ao Manchester United, naquele que seria um regresso a uma casa que bem conhece, onde conquistou uma Liga dos Campeões e a sua primeira Bola de Ouro, em 2008.

Recorde alguns momentos de Ronaldo com a camisola dos Red Devils.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=URWSW7W728YB

Em destaque

Subir