País

A maior reunião de Tupperware de sempre em Portugal?

TupperwareCerca de 750 mulheres oriundas de todo o país vão reunir, nesta quinta-feira, na Convenção Nacional Jubileu 2016, realizada pela Tupperware Portugal. O encontro está marcado para o Ria Park Hotel em Vale de Lobo.

Neste grande evento que decorre este ano no Algarve a empresa vai lançar o ‘Confidence Becomes You’, um compromisso que permite que a Tupperware se torne na “mão amiga” que ajuda as mulheres quando estas se encontram ocupadas fazendo o que melhor sabem.

Os participantes também vão ter a oportunidade de conhecer alguns novos produtos, incluindo os da linha para cozinhar em micro-ondas, bem como o mais recente catálogo para a estação outono/inverno de 2016/2017.

Este grande evento nacional inclui um jantar de gala na quarta-feira e uma celebração de reconhecimento do trabalho desenvolvido pela força de vendas.

A Tupperware possui uma fábrica em Montalvo, Constância, que emprega 400 trabalhadores e exporta para os países da União Europeia.

A fábrica foi fundada há 36 anos e desde essa data tem tido um enorme desenvolvimento e é hoje considerada como um dos mais importantes empregadores do Distrito de Santarém e um factor chave para o desenvolvimento dos concelhos de Constância e de Abrantes.

Em destaque

Subir