Motociclismo

A maior caravana de sempre no Portugal de Lés-a-Lés

LesAles2

Com limite de mil participantes ultrapassado muito antes da data prevista para o encerramento das inscrições, a Federação de Motociclismo de Portugal, sensível ao enorme entusiasmo em redor do evento, desenvolveu todos os esforços para conseguir proporcionar a mais aventureiros a presença no 18.º Portugal de Lés-a-Lés.

Assim, a partir das zero horas do dia 4 de abril, estarão disponíveis mais algumas dezenas de lugares para a grande maratona que vai ligar Albufeira, Luso/Bussaco e Vila Pouca de Aguiar.

Reunidas as condições para acolher com segurança, qualidade e conforto a maior caravana de sempre, a Comissão de Mototurismo da FMP decidiu reabrir as inscrições para o 18.º Portugal de Lés-a-Lés.

Entre 9 e 11 de junho, o evento vai ligar o Algarve a Trás-os-Montes com número recordista de participantes. Aventura em tamanho XXL em fase final de reconhecimento, com muitas novidades em percurso variado e que, em grande parte, será percorrido pela primeira vez pelos motociclistas inscritos na maior maratona mototurística da Europa.

LesAles3

As inscrições estarão disponíveis on-line, através do site criado exclusivamente para o Portugal de Lés-a-Lés www.les-a-les.pt ou na página oficial da federação www.fmp-live.pt.

Pelo número limitado é aconselhada prontidão para garantir lugar na maior caravana de sempre, num evento que pelo 18.º ano consecutivo volta a atravessar o país com recurso a estradas nacionais, municipais e até alguns caminhos de terra batida, sem recurso a autoestradas, Itinerários principais ou complementares ou ex-SCUT.

1Shares

Mais partilhadas da semana

Subir