Insólito

Magoa-se durante ato sexual em viagem de trabalho e vai ser indemnizada

justicaFuncionária pública encontrava-se com um colega de trabalho num quarto de hotel quando foi atingida por um candeeiro. Australiana vai ser agora indemnizada pelo governo, que afirma que independentemente do ato, o acidente aconteceu enquanto trabalhava.

O caso está a dividir opiniões na Austrália. Tudo aconteceu há já cinco anos mas só agora foi conhecida a decisão de um tribunal de Sidney. Quanto à entidade da australiana, pouco se sabe, até porque o seu nome não foi tornado público, mas vamos ao caso insólito.

A mulher encontrava-se em viagem de negócios e decidiu ir para um quarto de hotel com um colega. Durante o ato sexual, foi atingida por um candeeiro, ficando com algumas escoriações no rosto e tendo mesmo recebido assistência médica.

Cinco anos passados e uma história que parecia já esquecida por todos, não fosse agora o governo australiano dar uma pequena recompensa à pobre coitada.

Segundo o juiz que acompanhou o caso, nada tem a ver com o facto da funcionária pública estar a fazer sexo. O acidente ocorreu enquanto trabalhava, logo vai ser indemnizada. O valor que a mulher irá receber também não foi tornado público.

Mais partilhadas da semana

Subir