Insólito

Mãe mordeu o cão para salvar o bebé

mordeu o cao 210mordeu o caoChelsi Camp viu a bebé de 2 anos a ser atacada por pitbull e não hesitou: mordeu o cão. À dentada na orelha e enfiando o punho na boca do animal, a mãe teve lucidez para mandar a filha continuar deitada de barriga para baixo, evitando que se engasgasse com o sangue.

Chelsi Camp recorreu ao instinto animal para salvar a filha, uma bebé com 2 anos: mordeu o cão.

O caso ocorreu na casa da família, no estado do Texas (EUA), mas com o pitbull de uns amigos. Apesar de ter sido em março, só agora chegou à imprensa norte-americana.

A mulher aceitou tomar conta do cão de uns amigos, até porque o animal era dócil. Só que, da primeira vez que cheirou a menina, alterou o comportamento.

“Mudou completamente, talvez porque cheirou o meu cão na bebé”, adiantou Chelsi, numa entrevista à WTVR.

Em desespero, a jovem mãe recorreu ao mais puro instinto animal: como o cão estava a morder a bebé, Chelsi mordeu o cão.

“Uma mãe faz tudo o que pode”, justificou-se, “e eu não tinha a força do meu lado”.

Sem forças para lutar contra o pitbull, a mulher agarrou-se com unhas e dentes: literalmente, ferrou os dentes na orelha do cão, enquando enfiava o punho na boca para que o animal não a conseguisse fechar.

Durante a luta, Chelsi Camp ainda teve a lucidez de mandar a bebé continuar deitada de barriga para baixo. A menina tinha sido mordida no corpo todo e corria o risco de se engasgar no próximo sangue.

Em destaque

Subir