Insólito

Mãe e filho têm “uma vida sexual fantástica” e já pensam num bebé

mae e filho querem bebe 600

Uma mulher de 51 anos e um homem de 32 apaixonaram-se, têm “uma vida sexual fantástica” e querem ter um bebé. O que está a tornar este caso viral é que o homem é o filho que a mulher, há quase 30 anos, deu para adoção. E ambos recusam estar a cometer incesto.

Kim West e o filho, Ben Ford, optam pela expressão “atração sexual genética” (GSA, na sigla em inglês) para justificarem a paixão e recusarem o epíteto ‘incestuosa’.

“Isto não é incesto, é GSA. Somos como farinha do mesmo saco e queremos ficar juntos”, adiantou Kim West, numa entrevista ao The New Day: “Sabemos que algumas pessoas vão dizer que estão chocadas, que devíamos controlar os nossos impulsos, mas quando sentimos um amor tão forte conseguimos desistir de tudo para lutar por esse amor”.

Como se tudo isto se não fosse suficiente, há ainda que referir que o homem era casado e divorciou-se para poder namorar com… a própria mãe.

Foi há cerca de dois anos que o homem conheceu a mulher, sem saber que se tratava da mesma que, há quase três décadas, o dera para adoção. A relação floresceu e Ben Ford separou-se da esposa.

Agora, o homem quer ter um filho da própria mãe, com a qual tem “uma vida sexual fantástica”.

Em destaque

Subir