Uma mãe, de 39 anos, foi detida por suspeita da morte dos três filhos. A mulher asfixiou os menores, no apartamento onde residia, em Bar-le-Duc, França. Será ouvida amanhã por um juiz, informa a imprensa francesa. A polícia encontrou a mulher “ao lado da cama, onde os menores estavam deitados, transtornada e com uma faca no colo”.
Uma mulher foi detida pela polícia francesa, por suspeita de matar os três filhos menores de idade, com idades entre os 2 e os 5 anos.
Os crimes ocorreram em Bar-le-Duc, França, neste domingo. Segundo a imprensa local, esta mãe sufocou as crianças, que foram encontradas sem vida na residência da mulher.
Duas das três vítimas (duas meninas e um rapaz) viviam com a mãe, mas a criança com 5 anos residia com uma família de acolhimento, de acordo com a AFP.
E foi a família de acolhimento que deu o alerta à polícia. A menina tinha ido passar o fim-de-semana com a mãe e com os irmãos, sendo que a mulher não entregou a menor à hora que tinha combinado.
Depois de tentar contactar com a mulher, a família alertou a polícia. Os agentes entraram no apartamento e encontraram os três menores, já sem vida.
A mãe – uma mulher desempregada – foi detida, sendo que será ouvida nesta terça-feira por um juiz, informa a imprensa francesa.
Suspeita-se de que o crime possa ter sido cometido no sábado, sendo que a mulher permaneceu com os corpos em casa.
Olivier Hédon, comissário da divisão policial de Bar-le-Duc, afirma à Reuteurs que a mulher “estava ao lado da cama, onde os menores estavam deitados, transtornada e com uma faca no colo”.