Nas Notícias

Mãe de Renato Seabra terá de regressar em junho

A mãe de Renato Seabra, assassino confesso do cronista Carlos Carlos, terá de regressar a Portugal no início de junho, uma vez que o seu visto termina dentro de um mês. Odília Pereirinha “não sente apoio de ninguém”, revela familiar.

Em Nova Iorque para “prestar apoio ao seu filho”, a mãe de Renato Seabra está obrigada a deixar os EUA, uma vez que o seu visto de turista caduca em princípio de junho.

Renato Seabra volta a tribunal no próximo dia 8 de abril. O acordo entre o seu advogado, David Touger, e a procuradora parece ser cada vez mais improvável, o que não vai de encontro às pretensões da defesa.

O assassino confesso de Carlos Castro permanece no hospital de Bellevue, a ser acompanhado por médicos psiquiatras. O modelo tenta defender-se com um estado de insanidade temporária, para justificar o crime.

Segundo o Correio da Manhã, Odília Pereirinha sente-se desacompanhada e lamenta “falta de apoio”. Um familiar afirma que a mãe de Renato Seabra “não tenciona” emigrar para os Estados Unidos, mas essa decisão depende de uma hipotética extradição do filho, ou da pena que tiver de cumprir.

Em destaque

Subir