Nas Redes

Mãe da portuguesa que morreu a tirar selfie tinha perdido o outro filho há dois anos

A morte de Sandra Macedo, a portuguesa que caiu de um 27.º andar quando tirava uma selfie, no Panamá, ocorreu dois anos após a morte do único irmão.

A mãe de Sandra Macedo perdeu os dois filhos em dois anos, como relata uma mensagem que tem viralizado nas redes, na sequência da morte da professora portuguesa que estava emigrada no Panamá.

Além de perder os dois filhos, Rosa sofre de depressão e tem o marido acamado.

“Com a tua morte, recordei-me do falecimento do teu irmão, há dois anos”, diz a mensagem deixada por uma amiga de Sandra Macedo.

“Que vai ser da minha amiga Rosinha, que em dois anos perdeu os dois filhos que tinha? Como pode uma mãe suportar esta dor enorme? Agora que vais para a beira do teu irmão, protege a vossa mãe para ter forças de cuidar do vosso pai”, refere ainda o texto.

A queda aconteceu na passada sexta-feira, pelas 10h00 locais (16h00 em Portugal continental), no bairro de El Cangrejo, na Cidade do Panamá.

As imagens, captadas por um grupo de operários que trabalhavam num edifício próximo, mostram o grupo a tentar alertar a mulher, ao vê-la sentar-se no corrimão da varanda.

A cidadã portuguesa ter-se-á desequilibrado devido a uma rajada de vento.

O vídeo pode ferir a sensibilidade de alguns leitores:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7G9N12XMRR8A

Em destaque

Subir