Nas Redes

Mãe criticada por piada sobre filhas traquinas à venda no eBay

Uma britânica quis partilhar com o mundo a mais complexa diabrura das filhas, de 2 e 1 anos, e dos dois cães da família. Porém, a legenda “Podemos pôr crianças à venda no eBay?” foi levada a sério por alguns internautas, que arrasam a mãe por querer livrar-se das meninas como se fossem… dois cães.

A travessura mais complexa de Myla (2 anos), April-Rose (1 ano), Molly e Buster (os cães) envolveu um trabalho de equipa soberbo: Myla subiu para as costas de Buster para conseguir abrir o frigorífico e retirar o pacote de leite.

Quando a mãe chegou à cozinha, as “filhas diabólicas” e os companheiros de quatro patas deliciavam-se a beber o leite… diretamente do chão.

“Estão sempre a fazer asneiras, mas ver a Myla a ir para cima do cão deixou-me sem palavras, não conseguia acreditar”, revelou Kylie Cain, de 28 anos, que ficou sem reação: “Antes que pudesse fazer algo o leite estava espalhado pelo chão e as meninas decidiram que o passo seguinte era bebê-lo”.

“Não sabia se havia de rir ou chorar”, acrescentou esta mãe, que optou por uma terceira via: “Tinha de fazer uma foto senão ninguém ia acreditar”.

Com sentido de humor, a mãe referiu-se às meninas como poodles, uma raça de cão de porte pequeno e pelo encaracolado (tal como o cabelo das bebés).

“Estou relutante, mas não tenho alternativa, só me dão trabalho”, referia o suposto anúncio a legendar a imagem: “Se conhecem uma boa família para os dois poodles da direita avisem-me. Dou-os para um bom lar. É possível vender crianças no eBay?”

A imagem não tardou a viralizar e houve internautas que acreditaram literalmente no texto, criticando (e insultando) a mãe. Mas nada que preocupe Kylie Cain, agora concentrada em saber como limpar pó de talco. É que Myla e April-Rose (e os inseparáveis Molly e Buster) decoraram metade da casa de branco, depois de terem apanhado uma embalagem quase cheia de pó de talco…

Em destaque

Subir