Nas Notícias

Mãe ateia fogo ao filho, pai chora em direto (com vídeo)

O caso ocorreu na Póvoa de Santa Iria, em Vila Franca de Xira: uma mãe regou o filho de 16 anos com álcool etílico e incendiou-o, recorrendo a um isqueiro. O menor foi para a escola, onde detetaram marcas de queimaduras. O pai foi informado de que o filho estava nas urgências e correu para o hospital. Em declarações à CMTV, não escondeu a emoção em direto.

Uma agressão de uma mãe a um filho, na Póvoa de Santa Iria, deixou a comunidade local em choque, pela violência e efeitos provocados no corpo do menor.

Depois de uma discussão, agrediu o filho na cabeça e regou-o com álcool. A mulher recorreu a um isqueiro, para atear fogo.

Já na escola, foram detetadas as queimaduras no rapaz de 16 anos. Agentes do programa Escola Segura, da PSP, foram chamados e encaminharam a vítima para o hospital de Vila Franca de Xira, onde deu entrada nas urgências, ficando internado.

O menor já tinha escondido outras agressões, com medo de represálias.

Entretanto, o Ministério Público abriu um processo de inquérito para apurar responsabilidades criminais.

Em declarações à CMTV, o pai do menor, Miguel Dias, não conseguiu conter a emoção, ao relatar o momento em que foi informado do internamento do filho.

Miguel Dias – que entretanto tem o filho à sua guarda – conta todos os detalhes das agressões a que a vítima foi sujeita.

Em destaque

Subir