Social

Instagram: Madonna é bloqueada por Rocco, o filho que quer viver com o pai

rocco e madonnaA custódia de Rocco vai ser disputada em tribunal, mas Guy Ritchie parece estar em vantagem. Madonna foi bloqueada pelo próprio filho no Instagram. Rocco continua a querer morar em Londres, com o pai, mas vai ser o tribunal a decidir quem fica com a custódia do adolescente de 15 anos.

O filho de Madonna, Rocco, decidiu bloquear a própria mãe no Instagram, isto numa altura em que a cantora disputa a custódia do adolescente com o ex-marido, Guy Ritchie.

A revolta de Rocco terá começado em vésperas de Natal. O adolescente de 15 anos estava em Londres (Inglaterra), para passar a quadra festiva com o pai, o famoso realizador, mas Madonna recorreu a um tribunal para o obrigar a voltar a Nova Iorque (EUA).

Agora, soube-se que Rocco bloqueou Madonna no Instagram, mas continua a seguir o pai, Guy Ritchie, e a madrasta, Jacqui Ainsley.

“Não é um bom sinal, especialmente depois dos rumores de que ela estaria a envergonhá-lo com publicações que fazia sobre ele”, comentou uma fonte próxima da cantora, citada sem identificação pelo The Sun.

“É um golpe ainda maior porque ele permite que Jacqui e Guy continuem a segui-lo e ele também os segue. Esperemos que isto seja só um problema de adolescência”, acrescentou a mesma fonte.

Apesar de bloqueada pelo filho, Madonna ‘respondeu-lhe’ no Instagram, partilhando uma foto (a preto e branco, para parecer mais nostálgica) na qual surge ao lado de Lourdes Leon, a meia-irmã de Rocco.

Esta ‘guerra’ familiar no Instagram surge numa altura em que Madonna e Guy Ritchie se preparam para disputar a custódia de Rocco pela via judicial.

Há duas semanas, quando a cantora ‘exigiu’ o regresso imediato do adolescente a Nova Iorque, ficou a saber-se que a primeira audiência está prevista para o próximo mês.

Rocco pretende, segundo a imprensa britânica, ficar em Londres com o pai, por entender que a vida profissional da mãe não assegura a “estabilidade” necessária a um adolescente.

Em destaque

Subir