Nas Notícias

Madonna entra diretamente para número 1 no iTunes

madonna

Ainda ontem especulamos que o novo álbum de Madonna iria ser lançado como surpresa na próxima segunda feira dia 22, no entanto a diva hoje mesmo lançou 6 novos temas do novo álbum no iTunes. Do dia para a noite os novos temas foram catapultados para os primeiros lugares de vendas, e Madonna hoje é a “Número 1” em 36 países.

Muita informação e especulação roda à volta deste novo álbum de Madonna – Rebel Heart. Supostas fugas de informação, temas que foram lançados na internet antes sequer de se falar no novo álbum, mas são histórias, ou golpes publicitários. De resto, algo a que a cantora já nos habituou desde o ano 2000. Fuga de informação ou não, resulta em pleno para o golpe publicitário.

No entanto hoje chegam novas informações oficiais. O novo álbum de Madonna – “Rebel Heart” será lançado em março de 2015.

Já hoje a diva lançou 6 singles no iTunes, nos quais se inclui “Bitch I’m Madonna”, com a participação de Nicki Minaj.

Pouco depois do lançamento surpresa, a publicitária de Madonna – Liz Rosenberg anunciou: “Madonna é neste momento #1 em 36 países. O single Living for Love é neste momento número 1 em 20 paises.”

{loadposition inline}Foi ontem ao fim da noite (hora de Los Angeles) que Madonna fez um post no Instagram a anunciar o lançamento de 6 novos temas.

Em destaque

Subir