Cultura

Madonna afronta Lady Gaga no concerto de Atlantic City (vídeo)

madonna 2A velha rivalidade entre Madonna e Lady Gaga foi recuperada e apimentada com uma dedicatória irónica. Em Atlantic City, no concerto deste sábado, Madonna dedicou ‘Masterpiece’ a Gaga, afirmando que a “imitação é a melhor forma de elogio”. E há promessas igualmente sarcásticas de que ambas subirão, um dia, ao mesmo palco.

O concerto deste sábado de Madonna em Atlantic City registou mais uma provocação da rainha do pop, que com muita ironia decidiu dedicar uma música a Lady Gaga, a sua eterna rival no mundo da música.

No momento em que se preparava para cantar ‘Masterpiece’, Madonna fala para um público em êxtase… “Vou dedicar a próxima música a uma pessoa: Lady Gaga. Eu adoro-a. Eu adoro-a… Eu adoro-a mesmo”, refere, perante os gritos dos seus fãs.

Madonna disparou novamente na direção de Lady Gaga, a quem acusa recorrentemente de plagiar as suas canções e atuações. “A imitação é a maior forma de elogio”, ironiza a cantora, de 54 anos.

Mas Madonna foi mais longe e com igual sarcasmo promete que, “um dia”, subirá ao mesmo palco com Lady Gaga: “Muito em breve, vamos estar juntas em palco. Pensam, que estou a brincar convosco?…”, questionou.

Este é mais um episódio das cisões profissionais entre Gaga e Madonna, com a primeira a ser alvo de inúmeras críticas por excessivas parecenças de ‘Born This Way’, de Gaga, com ‘Express Yourself’, trabalho de Madonna.

Veja as imagens de parte do concerto do passado sábado, onde a cantora dedica ‘Masterpiece’ à sua eterna rival.

https://www.youtube.com/watch?v=cRjQMaSIvfc

Em destaque

Subir