Cultura

MacGyver está de volta à televisão, mas Richard Dean Anderson não

Um canivete suíço e uma pastilha elástica eram suficientes para salvar MacGyver de qualquer situação. O herói dos anos 80 que resolvia os problemas sem armas vai voltar à televisão, mas não será interpretado por Richard Dean Anderson. James Wan, de ‘Velocidade Furiosa 7, será o realizador.

Quem ‘viveu’ os anos 80 não ficou indiferente a MacGyver, um jovem que se via nas mais complicadas situações e de todas elas saía com o recurso a um canivete suíço e uma pastilha elástica.

Isto porque Angus MacGyver, a personagem que celebrizou Richard Dean Anderson, odiava armas e nem num caso de vida ou de morte (como quando enfrentou um quartel ou foi aprisionado por um grupo de guerrilha) conseguia pegar num revólver.

Mais de duas décadas volvidas, MacGyver vai regressar à televisão, segundo avançou a CNN. É a ‘resposta’ da CBS à 20th Century Fox, que há poucos dias anunciou o regresso de outra série emblemática dos anos 80, ‘The A-Team’ (os ‘Soldados da Fortuna’ em Portugal).

Henry Winkler, o produtor original, juntou-se a R. Scott Gemmill (produtor executivo da ‘NCIS: LA’) para lançar a nova versão de MacGyver, mais centrada na juventude da personagem: com 20 e poucos anos, MacGyver vai ser recrutado por uma organização clandestina.

A realização será entregue a James Wan, o autor de ‘Saw’ que se tornou mais conhecido por assinar o ‘Velocidade Furiosa 7’.

Em destaque

Subir