Motociclismo

Mação recebe Super Enduro

Depois de Castanheira de Pêra e Fafe o Campeonato Nacional de Super Enduro – Moto Espinha prossegue sábado (25 de agosto) em Mação.

Organizada pelo Mac TT – Clube TT de Mação, a prova vai desenrolar-se num percurso com 400 metros de extensão desenhado na zona industrial desta vila ribatejana, nas traseiras das instalações da Escola Fixa de Mação.

Depois de realizadas esta época seis ‘mangas’ nas duas provas já realizadas, o líder da classe ‘rainha’, a Prestige, é Luís Oliveira, que regressou este ano a uma competição que já venceu. O recém-coroado Campeão Nacional de Enduro leva dois pontos de vantagem para Mação face ao atual detentor do cetro de Super Enduro, Diogo Ventura, com Gonçalo Reis a figurar na terceira posição, com menos 13 pontos que Oliveira.

Na categoria Open o primeiro é Diogo Parente, que possui atualmente três pontos de diferença para Filipe Oliveira e seis para Manuel Moura, pelo que também ela é motivo de interesse para as três ‘mangas’ em disputa no Ribatejo. Confrontos que se vão disputar a partir das 21h00 de sábado, depois de um final de tarde (início às 17;30) reservado a treinos livres, cronometrados e qualificações.

Em destaque

Subir