Nas Notícias

Macaco reanima outro macaco eletrocutado numa estação de Kampur

macaco salva macaco Em Kampur, na Índia, um macaco salvou a vida de um outro que tinha sido eletrocutado. Ao ver o amigo inanimado, na linha do comboio, o animal apelou ao instinto para realizar manobras de emergência, ajudando o outro macaco a recuperar os sentidos.

Um macaco foi salvo por outro macaco, numa estação ferroviária em Kampur, na Índia, e o ato heróico está a tornar-se viral nas redes sociais.

O incidente ocorreu depois de um dos símios ter sido eletrocutado ao tocar num cabo de alta tensão, acabando por perder os sentidos.

Perante o espanto e a emoção dos passageiros que aguardavam nas plataformas, um outro macaco aproximou-se do amigo caído para o ajudar a regressar à vida.

Ao longo de uns 20 minutos, o macaco-herói tentou levantar o colega e chegou a aplicar uma massagem cardíaca, embora por instinto e algo atabalhoada.

Certo é que os procedimentos de emergência resultaram: o macaco eletrocutado acabou por recuperar os sentidos, para satisfação dos vários passageiros que optaram por esperar por outro comboio de forma a verem o desfecho do caso.

https://www.youtube.com/watch?v=-9XDfVtgS4M

Em destaque

Subir