Nas Notícias

Mac Miller morreu “muitas horas” antes da descoberta do corpo

Fontes da polícia de San Fernando Valley adiantaram que o rapper Mac Miller, descoberto sem vida na passada sexta-feira, tinha morrido “muitas horas” antes.

A informação foi avançada pelo TMZ, o site que já tinha sido o primeiro a revelar a morte do ex-namorado de Ariana Grande.

“Quando os polícias e os paramédicos chegaram à casa do rapper, na passada sexta-feira, ficou claro que ele havia morrido muitas horas antes”, adiantou o site, especializado em celebridades.

Ainda não foi confirmada a causa de morte, mas tudo indica que Malcolm James McCormick, mais conhecido pelo nome artístico Mac Miller, tenha sido vítima de overdose.

Em maio, o rapper tinha sido notícia por ter desfeito um jipe contra um poste de eletricidade, fugindo do local do acidente.

Mais tarde, confessou que estava a conduzir sob o efeito do álcool e que vinha a uma velocidade duas vezes acima do limite.

Ainda assim, o principal ‘feito’ de Mac Miller foi… ter namorado com Ariana Grande.

Foi a cantora quem deu a conhecer o problema do rapper com os vícios, tendo sido o abuso de substâncias um dos principais motivos da separação.

Veja um dos vídeos mais recentes de Mac Miller.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=UK3AWB556DNN

Em destaque

Subir