Cultura

M83, a primeira confirmação para o NOS Alive do próximo ano (bilhetes)

Chama-se M83, é um projeto de Anthony Gonzalez  e a primeira confirmação para o NOS Alive, para a 10.ª edição, em 2016. O francês entra em cena a 9 de julho, no Palco NOS. O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés, de 7 a 9 de julho.

O músico de Antibes prepara o sétimo disco de estúdio, sucessor do aclamado ‘Hurry Up, We’re Dreamin’, editado em 2011.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, entre os dias 7 e 9 de julho, para confirmar o sucesso do seu historial. E já há um nome para o cartaz: M83.

O lançamento do segundo disco de originais, ‘Dead Cities, Red Seas & Lost Ghosts’, foi a rampa de lançamento para o sucesso de M83.

A crítica especializada, como a conhecida revista britânica NME ou a francesa Pitchfork, consideraram este um dos melhores álbuns do ano.

O sexto disco de originais do francês, ‘Hurry Up, We’re Dreaming’, editado em 2011, foi nomeado para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa, garantido o reconhecimento mundial com o êxito ‘Midnight City’. Oiça aqui:

Anthony Gonzalez trabalhou com artistas como Air, Zola Jesus ou Brad Laner, tendo igualmente remixado temas de Placebo, Daft Punk e Bloc Party.

Ultimamente o músico aventurou-se por outras áreas musicais tendo participado na banda sonora de êxitos cinematográficos como ‘Oblivion’ e ‘Divergent’.

A edição do NOS Alive’15 ficou marcada como uma das mais bem sucedidas de sempre.

O festival recebeu ao longo dos três dias 155 mil espectadores, tendo esgotado pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, situação única no panorama dos festivais em Portugal.

Bilhetes

7, 8 e 9 de julho de 2016
Passeio Marítimo de Algés

Preços

NOS Alive’16 Passe 3 Dias: 119 euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário: 56 euros
NOS Alive’16 Passe 3 Dias c/ CP Cascais:  125,30 euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário c/ CP Cascais: 58,10 euros

Locais de Venda: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT, Agência Abreu, Agência ABEP, Mercado da Ribeira Time Out, CC Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Centros Comerciais MMM (Espaço Guimarães, Fórum VIseu, Fórum Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Mintijo, Fórum Algarve), Centros Comerciais Mundicenter (Centro Comercial Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping, Galerias Campus S. João, Pontos Ask Me (Praça dos Restauradores, Terreiro do Paço), TicketLine, reservas: 1820 – 24 horas e nos sites oficiais Everything is New e NOS Alive.

Espanha: Masqueticket e TicketMaster
Reino Unido: SEE Tickets e Ticketweb
Alemanha: TicketMaster
Finlândia: Lippupalvelu
França, Bélgica, Suíça: FNAC, Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché
Noruega: Billettservice

Em destaque

Subir