Nas Notícias

Lusófona: Empresa de “experiências” oferece pós-graduações com 40 por cento de desconto

universidade lusofonaSegundo a edição de hoje do Jornal i, a Odisseias, uma empresa especializada em vender “experiências”, está a realizar uma promoção de 41 por cento de desconto em oito pós-graduações da Universidade Lusófona. Das ofertas de “última hora” que a empresa oferece, incluem-se, para além da “experiência” de uma pós-graduação em Psicologia da Intervenção Política, um saco lancheira da Hello Kitty, um pack adelgaçante ou um almoço gourmet com vista para o mar.

Os preços das oito pós-graduações variam entre os 799 euros e os 999 euros e a promoção só dura até amanhã. Contudo, de acordo com o Jornal i, neste momento ainda não existiam compradores.

Num comunicado enviado ao jornal, a Odisseias esclarece que esta promoção faz parte da estratégia da empresa de investir  no ensino. “ Consideramos que disponibilizar produtos com algum desconto na área da educação  pode ser uma mais-valia para os nosso clientes”,  refere o comunicado. 

A parceria da Odisseias com a  Universidade Lusófona existe, segundo a própria, “há pelo menos um ano” e não foi a única instituição de ensino superior a ter sido contatada para oferecer promoções deste género.  Segundo o departamento de comunicação da empresa de “experiências”, várias universidades já foram abordadas, mas nenhuma se mostrou até agora interessada.

Em destaque

Subir