Desporto

Lukaku: “Queria jogar com Mourinho desde os 11 anos”

O avançado belga, Romelu Lukaku, chegou ao Manchester United este verão depois já ter trabalhado com o técnico português no Chelsea.

Lukaku revelou, em entrevista à BBC, que não hesitou em voltar a trabalhar com José Mourinho – depois da passagem fugaz pelo Chelsea – e não poupou nos elogios técnico.

“Eu queria jogar com Mourinho desde os 11 anos. Quando tens uma oportunidade como esta, não dizes não. Estou muito grato por esta segunda oportunidade. As  expectativas são muito altas [quando se joga no Manchester United]. Mas estava preparado, estava só à espera de uma oportunidade para vir”, afirmou o belga.

O avançado de 24 anos realçou ainda o lado humano de Mourinho, considerando-o um treinador que quer “todos no treino e nos jogos”. “Fora dos trabalhos, ele é como um homem de família: alguém com quem se pode falar, dizer seja o que for e ele irá ouvir”.

Recorde-se que Lukaku chegou este verão a Old Trafford a troco de 84 milhões de euros, proveniente do Everton. Esta época leva 3 golos em 3 jogos na Premier League.

Em destaque

Subir